Troca e garantia

Nem tudo acontece como esperado,
como posso trocar ou devolver meus produtos?

É uma pena quando isso acontece, mas aqui na Fastpace é fácil de resolver. Você tem até 7 dias úteis para mandar o produto de volta em caso de desistência e 15 dias úteis em caso de troca por tamanho e 90 dias de garantia (troca por defeito).Como funciona:

- Entre em contato com a gente no falecom@fastpace.com.br ou via no WhatsApp 81 99925-0098 com o número do pedido e os item que você gostaria de trocar. Lembrando que o prazo para você entrar em contato por desistência é de 7 dias úteis após a data de recebimento, tá?
- É só você ir até a agência dos Correios mais próxima com a nossa embalagem. Se você não guardou, precisará providenciar outra dentro dos padrões exigidos pelos Correios. O envio será por sua conta.
- Não esqueça da nota fiscal. Enviamos sempre uma via no seu e-mail caso não tenha guardado.
- Produto recebido, vamos dar uma olhada em seu estado. Este processo leva até 7 dias úteis, lembrando que cada região tem seu prazo para entrega calculado pelos Correios. Vamos te avisar quando a peça chegar porque é a partir daí que começa a contar o nosso prazo.
- Só aceitamos produtos que estão sem sinais de uso ou lavagem, em perfeitas condições, sem odores, pêlos de animais, por mais queridos que sejam, gostamos das peças dobradas e a tag é condição para troca ou reembolso.
- Caso o produto não esteja muito legal, sem atender às condições acima, ele volta para as suas mãos e, nesses casos, podemos pedir uma nova cobrança de frente. Então toda atenção é pouca, ok?
- Se estiver tudo certo, você pode trocar o produto por outro do mesmo modelo no tamanho que você precisar ou pedir o reembolso total, incluindo frete, caso não tenha no estoque.
Vamos fazer de tudo para sermos rápidos e manter sempre nosso estoque atualizado, lembrando que na hora da compra você sempre visualiza quantas peças há no estoque, então vale dar aquela conferida ;)

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Não gostou? Quer desistir da sua peça Fastpace? Que pena, mas você tem o direito de desistência e nem precisa explicar. Sem problemas. Podemos devolver o seu dinheiro. Você tem até 7 dias para pedir o reembolso. Se pagou pelo PagSeguro, vamos solicitar a devolução e enviar o comprovante para você. Se pagou com boleto, o valor será transferido para a sua conta. Lembrando que tudo isso vai acontecer depois de a gente checar se está tudo ok com as roupas, beleza?

TÁ, MAS E NO CASO DE PROMOÇÃO?

Acontece do mesmo jeito. Não importa se saiu da promoção, você tem direito de trocar por outro tamanho. O que é importante lembrar é que o valor sempre será o da NOTA FISCAL. Então, se o produto saiu da promoção e ficou mais caro, por exemplo, o valor ainda será o que você pagou na hora da compra. Valendo para reembolso também. O procedimento é idêntico ao que já comentamos 😃

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

Se você é daquelas pessoas que gostam de contar os dias, vamos reforçar aqui.

ARREPENDIMENTO: Até 7 dias após o recebimento;
TROCA POR TAMANHO DO MESMO MODELO: Até 15 dias após o recebimento;
TROCA POR DEFEITO: Até 90 dias após o recebimento.

CUIDADOS PARA NÃO PERDER A GARANTIA

Suas peças precisam de cuidados, por isso para garantir que sua peça não perca a garantia é preciso seguir os cuidados de uso e lavagem adequados, confira as dicas em nossa página "Cuidados com a sua peça".

E, claro, qualquer dúvida, mas qualquer uma, só falar com a gente 😃.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência em nossa loja, além de armazenar informações referentes as suas ações (como adicionar itens ao carrinho). Ao utilizar estes site você concorda com o uso destes cookies.